sexta-feira, 29 de abril de 2011

William & Kate


Era uma vez, uma menina que era apaixonada por seu "príncipe". Tinha várias fotos dele em seu quarto, semper sonhou em se casar com ele, mas isso era impossível, não? Na verdade, não! 
Ela descobriu em que faculdade ele iria estudar e sem pensar duas vezes, foi lutar pelo seu grande amor. 
Eles se conheceram, viraram amigos e então, namoraram! Estava tudo tão perfeito até o dia em que ele deu o fora nela. Ela não chorou, mas ficou super triste. Mas ela acreditiva que isso não poderia acabar assim, ele era o verdadeiro amor da vida dela, como ela poderia deixar isso acabar? 
Eles voltaram. Ele pediu ela em casamento, de joelhos! Um romântico, segundo ela, já ele fala que ela tem senso de humor... um casal perfeito!
E olha ai, hoje eles se casaram. Se ela não tivesse lutado por ele, o que teria acontecido?

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Adeus de Harry Potter



É meio difícil, eu quero que chegue logo o último filme de Harry Potter, mas ai, você percebe, que O FILME que você acompanhava desde pequena, aguardava loucamente pelo próximo filme, se emocianava, olhava aquela cara feia de Você-Sabe-Quem, a história de Rony e Hermione, a revelação do verdadeiro Snape, a morte dos personagens, a batalha final, tudo, o que te acompanhou pela sua vida, você ve acabando, 77 dias e o ÚLTIMO filme, estará nos cinemas. Fico triste porque isso irá acabar, mas muito feliz, porque eu assisti o MELHOR filme que já existiu, nesse caso, os melhores*. Agradeço a todos que fizeram esse filme, desde os atores até os maquiadores, TODOS. Mas principalmente ao trio mais perfeito do mundo! E a Joanne Kathleen Rowling, que teve uma ideia, a ideia, brilhante de escrever a história mais perfeita que já existiu.
Mas me disseram uma coisa muito legal  "Enquanto algum ser vivo acreditar na magia de Harry Potter, ele nunca irá acabar."

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Seu sorriso


Ela estava chorando, tudo estava caindo sobre ela, o garoto que ela amava, era só outro idiota qualquer, a escola estava um saco, suas notas uma merda, suas amigas só andavam com seus namoradinhos babacas, ela só conhecia pessoas falsas, pessoas criavam histórinhas retardadas sobre ela, ninguém prestava atenção nela, ninguém ligava para o que estava acontecendo com ela, por eles, ela podia morrer que o mundo seria igual. 

Depois de todos os tombos, todas as dores, ela lavava seu rosto e dizia: Menina, deixe que eles se fodam, você é perfeita, não precisa de que idiotas falem sobre sua vida, eles sabem seu nome e não a sua história!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Every now and then...


De vez em quando, eu fico um pouquinho solitária e você nunca está voltando. De vez em quando, eu fico um pouco cansada de ouvir o som das minhas lágrimas. De vez em quando, eu fico um pouco nervosa, que o melhor de todos os anos se passaram. De vez em quando, eu fico um pouquinho apavorada e então eu vejo o olhar em seus olhos. De vez em quando, eu desabo.
E eu preciso de você esta noite, e preciso de você mais do que nunca. E se você apenas me abraçar apertado, nós ficaremos abraçados para sempre. E nós estaremos apenas fazendo o certo, porque nós
nunca vamos estar errados juntos. Nós podemos levar até o final da linha. Seu amor é como uma sombra em mim o tempo todo. Eu não sei o que fazer e estou sempre no escuro. Estamos vivendo num barril de pólvora e soltando faíscas.
Eu realmente preciso de você hoje à noite, para sempre vai começar hoje à noite



quarta-feira, 13 de abril de 2011

Meus batimentos

Normal:

Pensando em você:




Vendo você:

Meio-tempo


Vivemos no meio-tempo enquanto estamos aprendendo a respestar o amor. Tropeçamos por aí, nos envolvendo em estranhas ligações, estabelecendo regras à medida que passamos por experiências, em nome do que pensamos ser amor. Observamos e ouvimos outras pessoas, acreditando que elas sabem tudo sobre o amor e os relacionamentos. A verdade é que essas pessoas, assim como nós, estão aprendendo através de tentativa e erro. No meio-tempo, quando estamos aprendendo a verdade a respeito sobre o amor, podemos confundir muito. E é em relações amorosas que fazemos a maior confusão.

Fonte: Livro "Enquanto o amor não vem"

Confusão gera confusão



Como posso ficar e não me machucar? Como posso ir embora sem machucar a outra pessoa? Ninguém consegue responder essas perguntas quando está sofrendo. Se conseguíssemos manter o amor por nós mesmos e pelo outro através de uma comunicação honesta e consciente, os desentendimentos, obstáculos ou dificuldades do relacionamento, serviriam para nos fortalecer. Quando não conseguimos, fazemos coisas horríveis: brigamos, machucamos, omitindo a verdade... então confusão gera confusão!
Nós deixamos com que pequenos insultos se tornem fúrias, pequenas discussões se tornem disputas acirradas, pequenas dore se tornem sofrimento profundos, e continuamos indo em frente, sem parar.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Talking to the moon


Eu sei que você está em algum lugar lá fora, por isso que eu te espero. Os outros acham que eu sou louca, porque eu me sento na varanda e fico vendo as estrelas, converso com a lua. Eu acredito que eu fico mais perto de você quando eu faço isso, eu acredito que você estará do outro lado. Mas será que eles estão certos? Que eu sou uma louca e solitária falando com a lua...
Não, eu acho que estão errados, porque se eu for isso mesmo que eles estão falando, eu não ligo, isso que eu faõ me conforta, e afinal, eles não sabem do que eu sei, por isso eles devem ficar bem calados e falarem apenas daquilo que eles tem certeza. 
Eles não sabem que você me prometeu que iria voltar. Eu sei que você vai voltar, mesmo estando em algum lugar bem longe de mim

sábado, 9 de abril de 2011

No futuro

Ela: Com quem foi seu primeiro beijo?
Ele: Aah, Katy Perry!

A última bolacha do pacote


A última bolacha do pacote não é a mais gostosa: ou ela tá quebrada, esfarelada ou murcha! E no fim do pacote a fome já acabou. (Guns N’ Roses)

O mundo definitivamente precisa desse amor


Olhe bem essa menina e a tome como exemplo. Porque esta menina ao ver que o atirador que invadiu a escola no rio de janeiro onde 12 crianças inocentes foram atingidas, se meteu em frente ao tiro que acertaria sua amiga para salva-lá. A menina Bianca morreu na hora com um tiro na cabeça. Sua amiga ficou coberta pelo sangue de Bianca se fingindo de morta e passa bem. Agora reflita: Você faria o mesmo pelo sua amiga? Daria sua vida pela sua amiga? um tiro na cabeça? É isso que o mundo precisa, o mundo precisa de amor como esse, um amor verdadeiro, um cumplicidade sem tamanho, uma amizade a ponto da menina morrer pela sua amiga. O mundo definitivamente precisa desse amor.

Eu lamento pela humanidade

 
Aquele homem é tão idiota, que mata 12 ou 13 pessoas, CRIANÇAS, que não tinham nada a ver com a vida dele. Que não fizeram nada para ele. E ele pega e mata todos. 
As pessoas estão tão idiotas, que até querem culpar o maravilhoso policial que atirou no assissino. Claro claro, porque atirar, deixava aquele idiota atirar no policial e depois continuar matando as crianças... O policial salvou a vida das outras crianças e está errado, mas que coisa idiota!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

É para rir ou é para chorar?


 
 






Eu: Quer comprar uma trufa?








Bad Boy: Só se vier um beijo de brinde!








Eu: HEHE ( mas por dentro: porra meu, se ligue né? quem vai querer beijar uma coisa dessas? mas nem que eu tenha que comprar o resto das trufas eu não te dou um beijo de brinde)




















Colas


Primeira carteira: Natalia
Segunda carteira: Karina
Terceira carteira: Eu
Quarta carteira: Qualquer pessoa

Sério, NUNCA, ninguém consegui pegar a gente colando. Colamos com todos os professores, todos mesmo! Temos nossos esquemas, como vamos colar, que horas, é tudo exatamente planejado. De noite, as pessoas estudam para as provas, mas nós não, nós perdemos nosso tempo planejando uma cola perfeita! Já trocamos de folha; já sai da sala, deixei um papel com o resumo no banheiro, para você ir lá ver, já fizemos as coisas mais arriscadas. Já fomos quase pegas no flagra, mas nós somos mais rápidas do que os professores!
We are the best! 

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Loser like me




É, você pode me achar um zero à esquerda
Mas todo mundo que você quer ser
Provavelmente começou como eu
Você pode dizer que eu sou uma bizarrice (eu não ligo)
Mas só me dê um tempinho
Aposto que você vai mudar de ideia

Todas as pedras que você está jogando no meu caminho
Não é tão difícil de aguentar, isso mesmo
Pois eu sei que um dia você vai gritar o meu nome
E eu vou ignorar, isso mesmo

Vá em frente, tenha inveja de mim e fofoque bastante
Para todos ouvirem
Me bata com seu soco mais forte e me derrube
Baby, eu não ligo
Continue assim e logo logo você vai entender
Que você quer ser
Você quer ser
Um fracassado como eu

Me empurra contra o armário
Mas eu não vou nem me importar
Eu vou descontar em você quando eu for o seu chefe
Não estou pensando em vocês, seus invejosos
Porque eu poderia ser um super astro
Te vejo quando você for lavar o meu carro

Todas as pedras que você está jogando no meu caminho
Não é tão difícil de aguentar, isso mesmo
Pois eu sei que um dia você vai gritar o meu nome
E eu vou ignorar, isso mesmo

Vá em frente, tenha inveja de mim e fofoque bastante
Para todos ouvirem
Me bata com seu soco mais forte e me derrube
Baby, eu não ligo
Continue assim e logo logo você vai entender
Que você quer ser
Você quer ser
Um fracassado como eu
Um fracassado como eu
Um fracassado como eu

Ei, você bem aí
Continue segurando o "L*" no alto
Ei, você bem aí
Continue segurando o "L*" no alto porque eu não me importo
Você pode jogar paus e pedras
Como foguete, me veja subir
É, f-r-a-c-a-s-s-a-d-o
Eu só posso ser quem eu sou

Vá em frente, tenha inveja de mim e fofoque bastante
Para todos ouvirem
Me bata com seu soco mais forte e me derrube
Baby, eu não ligo
Continue assim e logo logo você vai entender
Que você quer ser
Você quer ser
Um fracassado como eu
Um fracassado como eu

Vá em frente, tenha inveja de mim e fofoque bastante
Para todos ouvirem
Me bata com seu soco mais forte e me derrube
Baby, eu não ligo
Continue assim e logo logo você vai entender
Que você quer ser
Você quer ser
Um fracassado como eu 

O que você espera de mim?


O que eu posso fazer se o meu melhor não é o bastante para você? O que devo fazer então?
Eu já tentei inúmeras vezes te fazer feliz, fazer o que preciso para te alegrar, mas e se isso não serve, se o meu máximo não serve, não sei mais como posso ficar ao seu lado. O que você faria, se tivesse que carregar o peso do mundo em suas costas, desabar chorando, e nada disso presta?

terça-feira, 5 de abril de 2011

Love Story


Nós eramos jovans quando nos conhecemos, eu ainda me lembro... Eu fecho os meus olhos e começo a lembrar... Eu estava parada, na varanda, e você apareceu. Todos estavam na festa, mas nós não. Destino? Não sei. 
Conversamos mais algumas vezes. Mas, até que um dia, meu pai disse " Não fale mais com ela". Eu fiquei implorando "Por favor não vá!". Ficamos tristes, sofri e chorei. Mas eu tinha um plano. 
Eu era a Julieta, e você o Romeu, mas e se eu mudasse a história? Decidi fugir, você ficou com medo, mas eu disse "Não fique assim, é o melhor que podemos fazer! Pense, nós vamos superar todas as dificuldades." Você aceitou, você chegou na varanda, eu peguei as minhas coisas, e pulei da sacada. Você estava com seu cavalo branco, o qual nos levou longe o bastante para ficar longe daquele lugar. Quando conseguimos sair de lá, sorrimos, festejamos, DEU CERTO, quem esperaria? Dois jovens fugindo de todos... Mas o que mais importa é que somos felizes, você me ama, e eu amo você, é isso o que importa.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ciclo do amor


Cada vez que eu escuto essa música, mais eu me lembro de você. Quanto mais eu me lembro de você, mais eu vejo suas fotos. Quanto mais eu vejo suas fotos, mais eu choro. Quanto mais eu choro, mais eu tenho certeza que eu devo falar de uma vez para você, que eu te amo. Quanto mais eu tenho certeza disso, eu tenho mais medo. Quanto mais medo, mais me afasto de você. E quanto mais eu me afasto de você, mais eu escuto essa música!
Atos, nos levam a outros atos, que provocam reações, mas muitas vezes, voltam o ínicio do ciclo outra vez! Esse amor que eu sinto por você, é sem saída. Eu sofro, choro, tenho coragem, depois medo... e sofro outra vez.

sábado, 2 de abril de 2011

Bob Esponja


 Bob Esponja: Patrick se você morrer antes de mim, você promete que onde você estiver, você vai perguntar se pode levar um amigo contigo?''

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Substituto


Podemos substituir alguma coisa por outra. Ficará muito parecido, mas infelizmente, nunca ficarpa igual. São coisas na vida que são impossiveis de mudar, e não me venha falar que nada é impossivel porque tem coisas que são, e aposto que você sabe disso!

Just a dream


Quando você gosta de uma pessoa e ela gosta de você, é como se você estivesse nas nuvens, é como se o Sol não fosse mais necessário, já que você já tem uma fonte de calor só para você, a Lua é inútil também, já que é só olhar no teu olho, e todo aquele brilho, está ali. Não precisa de um escudo, porque ele é quem te protege. Não precisamos de nada, só de um do lado do outro. 

Mas ai, você acorda e percebe que tudo não passou de um sonho!

Harry Potter and the Deathly Hallows Part 2 /Trailer

Nova cena de HP7 parte 2

Acabaram de divulgar uma cena do último filme de Harry Potter



1 de Abril  ;*

Don't cry because it's over...


Tem vezes que choramos porque tudo acabou, está tudo terminado! Era tão maravilhoso e simplismente, acabou! Mas nós nos esquecemos que devemos ficar felizes porque isso aconteceu, esquecemos que depois que acontece uma coisa boa, não devemos chorar e sim festejar a ocasião, somos tão do contra...

Before go away


Quem ama alguém de verdade, nunca lhe deixará completamente. A forma física, não exestirá mais no seu lado, mas quem realmente gosta de alguém, deixa uma parte do coração dele, antes de partir.

Coming soon




Estou louca para ver essa cena *--*

quinta-feira, 31 de março de 2011

Prova!

Sentindo feliz




Aaaaaah! a Hayley Williams deu RT no meu tweet! UHUUUUUUL

Time like this



 Um dia novo nascendo, e você, imaginando a sua rotina. O dia passa, você fez tudo o que devia fazer, tudo igual... não, tudo igual não! Mesmo que nada de diferente aconteceu contigo, mais um dia passou... um dia diferente, e cada vez que esses dias passam, você tem uma nova ideia do amanhã. Entou não diga que é tudo igual, porque não é! 
Em tempos assim, você aprende a viver de novo, em tempos assim, você se entrega e entrega de novo, em tempos assim, você aprende a amar de novo, tempos assim vivem se repetindo, mas mesmo assim, esses momentos, são únicos!

quarta-feira, 30 de março de 2011

My "friend" is a lier


Pois é, são pessoas como você, que fazem me sentir triste. Hun, e eu aqui, burra, pensei que você era minha amiga, mas um pessoa realmente amiga, não mente, né?! Mente, para tentar botar a culpa em outra pessoa, só porque fez alguma coisa errada. Mas para o seu azar, e para a minha sorte, eu já sei da verdade. Aiii, que tolas, eu e você! Eu, porque acreditei que você era verdadeira, e você, porque pensou que eu não ia descobrir. Você fez de uma coisa boba, pequena, um briga. Era só contar a verdade, ora! Se tem vergonha do que você fez, por que fez então?

Não quero acreditar


Um beijo a mais pode ser a melhor coisa, uma mentira a mais pode ser a pior! Como vou saber se você ralmente mudou e que está falando a verdade? Eu não quero acreditar em você, não para me machucar outra vez. O que aconteceria comigo se eu escutasse outra mentira? Meu coração aguentaria? Eu não sei, em tantos pedaços que ele já está quebrado, mais alguns pedaços podem acabar com ele. Eu sei que se isso que você diz for verdade, eu vou viver perfeitamente contigo... mas e se não for? Já pensou em quanto eu irei  sofrer? É a coisa mais triste, viver sem emoção alguma, sem um coração, sem sentimentos. Vivendo só para ver você com outra pessoa. É como se eu andasse em círculos, sabendo que tenho um objetivo, mas não tenho um caminho para chegar até ele. Pode ser uma besteira, eu aqui, falando isso para você, mas é a mais pura verdade: Me mostre que isso é verdade, que eu serei a pessoa mais feliz, ou me mostre que é outra mentira e me veja sofrendo e chorando enquanto os outros dão risadas. Pode ser que eu nasci para sofrer.

Going nowhere


Rostos brancos, um olhar vago, sem brilho, olhando para lugar nenhum, um rosto sem expressão alguma. Andando para qualquer lugar ou para lugar nenhum. Pessoas sem vida, que perderam suas esperanças. Eu olho para elas e penso "Por que pessoas estragam suas vidas, por coisas inúteis?". Mas eu percebo, que não foi culpa delas, alguém que elas confiaram suas vidas, estragou tudo.  E quando penso um pouco melhor, percebo que eu posso ficar assim também, será que eu confio nas pessoas certas? Não sei. Nunca vamos saber, só precisamos confiar, pensar com o coração.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Sentimentos secretos


Dois amigos de infância, brincavam, riam juntos, nem sabiam o que o destino lhes guardava. Inocentes, nem sabiam o significado do amor (e ainda não sabem). Viviam em paz, sem preocupações, apenas aproveitando a vida. 
E quem pensaria, que isso viraria em amor? Foi uma surpresa, das grandes. E já não brincam mais, choram por causa do amor. Pelo menos a menina chora. Sofrem, já não riem mais. 
Ela tenta esconder seus sentimentos, fala naturalmente, como se nada estivesse acontecendo, ele também tenta esconder. Sua aparência é de uma menina feliz, como se nem importasse com o menino. Ele também faz isso. Mas a questão é, que eles não percebem que agir assim, só faz a outra pessoa sofrer, porque parece que eles nem se importam um com o outro. Mas isso é tão falso! É uma mentira horrível! 
E a menina se pergunta "Será que ele gosta de mim? Será que ele se importa comigo?". 
Mas e se a menina ou o menino falassem do seu sentimento? Seria mais fácil?

domingo, 27 de março de 2011

O amor é igual a um elástico de borracha

Do you like me?

HP

One Last Breath


Estava refletindo sobre todos meus erros e acho que encontrei o caminho para algum lugar, algum lugar que eu farei o certo. Mas talvez, já seja tarde demais. Talvez eu esteja no meu últmo suspiro. Mas talvez, se você vier me salvar, me salvar desse precipício, você pode me levar pra esse lugar. Então me segure agora, pode ser que a distância do precipício não seja tão longa como eu pensei, mas com certeza é fatal. Nesse lugar, acredito que deve ter algo pra nós dois.

Vale a pena ler


Ele: Senti sua falta hoje na escola, por que você não foi?

Ela: É, eu tive que ir ao médico.

Ele: Ah, mesmo? Por que?

Ela: Ah, nada. Consultas anuais, só isso. Então, o que tivemos em matemática hoje?

Ele: Você não perdeu nada demais. Só um monte de anotações.

Ela: Ok, bom.

Ele: É.

Ela: Ei, tenho uma pergunta.

Ele: Fale.

Ela: O quanto você me ama?

Ele: Você sabe que eu te amo mais que tudo. Por que a pergunta?

Ela: (silêncio)

Ele: Tem algo errado?

Ela: Não, nada mesmo.

Ele: Ok.

Ela: O quanto você se importa comigo?

Ele: Eu te daria o mundo numa batida de coração, se eu pudesse.

Ela: Daria?

Ele: É, claro que eu daria. (parecendo preocupado) Tem alguma coisa errada?

Ela: Não, tá tudo bem.

Ele: Tem certeza?

Ela: É.

Ele: Ok, eu espero.

Ela: Você morreria por mim?

Ele: Eu me jogaria em frente uma bala para ela não te atingir, a qualquer dia.

Ela: Mesmo?

Ele: Mesmo. Mas agora, sério mesmo, aconteceu alguma coisa?

Ela: Não, eu tô bem. Você tá bem, nós estamos bem. Tá todo mundo bem.

Ele: Tá, então.

Ela: Bom, tenho que ir. Te vejo amanhã na escola.

Ele: Tchau. EU TE AMO.

Ela: Também te amo, tchau.
O OUTRO DIA NA ESCOLA:

Ele: Ei, você viu minha namorada hoje?

Amigo: Não. Ela não estava aqui ontem também não.

Ele: Eu sei, ela estava agindo estranho no telefone ontem

Amigo: É cara, você sabe como as garotas são de vez em quando. 

Ele: É, mas ela não.
AQUELA NOITE:

(o telefone toca)

Ela: Alô?

Ele: Oi.

Ela: Ah, oi.

Ele: Por que você não foi na escola hoje de novo?

Ela: Ah, eu tinha outra consulta no médico.

Ele: Você está doente?

Ela: Hm, eu tenho que ir, minha mãe tá me chamando.

Ele: Eu espero.

Ela: Pode demorar, te ligo depois.

Ele: Tudo bem então, te amo

(longa pausa)

Ela: (chorando) Olha, acho que devíamos terminar.

Ele: O que?! Por que?

Ela: Acho que é o melhor pra nós dois agora.

Ele: POR QUE?

Ela: Eu te amo.

(ela desliga)
A GAROTA NÃO FOI PRA ESCOLA POR MAIS TRÊS SEMANAS, E NÃO ATENDEU AOS TELEFONEMAS.

Ele: E ai, cara.

Amigo: Oi. E ai, falou com sua ex?

Ele: Não.

Amigo: Então você não soube?

Ele: Soube o que?

Amigo: Não sei se eu seria a melhor pessoa para te contar, então, ligue nesse telefone. (passou um papelzinho para ele)
ELE LIGA NO NÚMERO DEPOIS DA ESCOLA.

Voz: Alô, Suppam County Hospital, aqui é a enfermeira Beckam.

Ele: Ah, eu devo ter ligado no número errado, estou procurando por uma amiga.

Voz: Qual é o nome dela?

(o garoto dá as informações)

Voz: Sim, esse é o número certo. Ela é uma de nossas pacientes.

Ele: É mesmo? O que aconteceu? Ela está bem?

Voz: O quarto dela é o número 646, no prédio A, suíte 3.

Ele: O QUE ACONTECEU?

Voz: Por favor, venha aqui e veja o senhor mesmo, obrigada.

Ele: Espera! Não!

(o telefone já tinha sido desligado)
O GAROTO FOI PARA O HOSPITAL. A GAROTA ESTAVA DEITADA NA CAMA DO QUARTO. ELA PARECIA FRACA.

Ele: Meu Deus, você está bem?

Ela: (silêncio)

Ele: Amor, fala comigo!

Ela: Eu.. eu tenho câncer. Estou em suporte de vida.

Ele: (começa a chorar)

Ela: Eles vão desligar tudo hoje à noite.

Ele: Por que?!

Ela: Eu queria te contar, mas eu não podia.

Ele: Por que não?

Ela: Eu não queria te machucar.

Ele: Você nunca poderia me machucar.

Ela: Eu só queria ver se você sentia o mesmo que eu sinto por você

Ele: ?

Ela: Eu te amo mais que qualquer coisa. Eu te daria o mundo em uma batida de coração. Eu me atiraria em frente a uma bala para te salvar. Eu morreria por você.

Ele:

Ela: Não fique triste, eu sempre vou te amar, estando aqui ou não.

Ele: Então por que você terminou comigo?

Enfermeira: Ei, jovem, o tempo de visita já acabou.
O GAROTO SAI, AS MÁQUINAS DE SUPORTE DE VIDA FORAM DESLIGADAS. ELA MORREU.

Mas o que o garoto não sabia é que a garota só fez aquelas perguntas à ele para poder ouvir ele dizer aquelas coisas uma última vez, e ela só terminou com ele porque ela só tinha mais três semanas de vida e pensou que assim causaria menos dor à ele, dando um tempo para ele esquecê-la antes dela morrer.

NO PRÓXIMO DIA:

O garoto foi encontrado morto com uma arma em sua mão, e com um pequeno papel na outra, escrito:

Eu disse à ela que levaria um tiro por ela, assim como ela disse que morreria por mim.

Expectativa e Realidade

O que eu esperava ver no shopping :


O que eu vejo: